Como sempre, a Netflix está apostando em novas produções nos últimos meses do ano. E, aparentemente, estava guardandno o melhor para o final. Com a sequência de lançamentos da série Dahmer e do filme da Marilyn Monroe, foi lançada uma das novidades mais intrigantes: o seriado Bem-Vindos à Vizinhança.

Foto: Netflix

Com as estrelas Naomi Watts e Bobby Cannavale, a série que estreou nesta quinta-feira já provou ser um grande sucesso entre os internautas e faz parte da lista de mais assistidos da plataforma de streaming.

Em Bem-Vindos à VIzinhança, o casal Nora (Naomi Watts) e Dean Brannock (Bobby Cannavale) finalmente realizaram o sonho de comprar a casa perfeita. Espaçosa e aconchegante, o novo lar era tudo que eles sempre quiseram para sua família. Mas quando cartas anônimas começam a chegar em sua caixa de correio, o sonho rapidamente se transforma em pesadelo. Eles começam a receber mensagens estranhas com frequência de uma figura anônima que se auto-identifica como “O Observador”. Nas cartas, a pessoa explica sua obsessão pela casa e os questiona se conhecem a história por trás dela. Aos poucos, os bilhetes se tornam cada vez mais ameaçadores, obrigando a família Brannock a considerar abandonar seu novo lar.

Foto: Netflix

A produção, que tem um total de oito episódios, alcançou o efeito que a Netflix busca com sua verdadeira série de crime e suspense: fazer seus usuários morrerem de medo, ou pelo menos é assim que eles se expressam nas redes sociais.

Foto: Netflix

Um internautas usou o Twitter para falar sobre suas impressões sore a nova produção. “Assistindo como se não estivesse sozinho em casa na maioria das noites e já sinto constantemente que alguém está me observando”. Outra comentou: “Acabei de assistir. Agora estou completamente apavorada de dormir sozinha.”

Confira o trailer de Bem-vindos à Vizinhança:

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui