Giovanna Ewbank revela ser demissexual: “Tem que ter sentimento”

Giovanna Ewbank fez uma revelação interessante na última edição do podcast ‘Quem Pode, Pod’. A atriz confidenciou que é uma pessoa demissexual.

Com um casamento de 12 anos com Bruno Gagliasso, Ewbank revelou que só conseguiu se relacionar sexualmente com quatro outros parceiros, pelos quais nutria sentimentos antes do marido.

asomadetodosafetos.com - Giovanna Ewbank revela ser demissexual: "Tem que ter sentimento"
Foto: Reprodução Instagram

“Tem que ter sentimento para transar com a pessoa. Meu sonho era sair transando, curtindo e… Aqui e ali e nossa! Foi ruim, foi bom. Não tenho muitas referência”, contou ela no programa que comanda ao lado de Fernanda Paes Leme.

Além disso, Giovanna contou que antes de ter um relacionamento sério, ouvia de sua mãe que deveria aproveitar mais a vida.

asomadetodosafetos.com - Giovanna Ewbank revela ser demissexual: "Tem que ter sentimento"
Foto: Reprodução Instagram

“Minha mãe dizia: ‘Filha, você tem que curtir, você tem que sair’… Mas a gente é demissexual”, disse.

Mesmo que a palavra seja pouco conhecida, a demissexualidade se caracteriza pelo surgimento de atração sexual somente quando existe envolvimento ou conexão emocional ou afetiva com o parceiro.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Se relacionar apenas com aquelas pessoas que temos afeição é o normal para o ser humano civilizado. Fora disso, é apenas a expressão pura dos instintos. que por exemplo, caracterizam os cães e as cadelas no cio!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui