Esse caso aconteceu em Belo Horizonte. A faxineira Lenirge Alves de Lima, de 50 anos, foi agredida durante o trabalho no dia 16 de setembro.

A mulher estava lavando a calçada de um prédio quando foi atacada por Rafael Birro, que fazia uma caminhada na região. De acordo com a vítima, o agressor a questionou sobre o desperdício de água enquanto ela trabalhava.

Foto: Reprodução/O Tempo

O momento foi capturado por algumas câmeras de segurança e as imagens mostram o homem tomando a mangueira das mãos da mulher, em seguida, ele joga água no rosto da trabalhadora. Lenirge chegou a cair no chão quando teve a mangueira tomada de suas mãos.

Uma audiência de conciliação aconteceu nesta quarta-feira (19) e foi tomada a decisão de que o empresário terá que pagar uma indenização de R$ 45 mil à vítima. O valor será dividido em dez parcelas de R$ 4.500.

A audiência, presidida pelo juiz Arilson D’Assunção Alves, decidiu que a punibilidade de Rafael será apenas da indenização. A vítima abriu mão de processar Birro nas esferas cível e criminal.

Esta foi a segunda audiência do caso. A primeira, que aconteceu no último dia 14, terminou sem conciliação.

 

Com informações de R7

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui