Com síndrome do pensamento acelerado, Dani Russo é internada: ‘Mente mexe com todo o corpo’

A influencer Dani Russo explicou aos seus fãs e seguidores o motivo pelo qual está distante das redes sociais. Ela contou que precisou ser internada nesta quinta-feira (29).

A cantora falou que deu entrada no hospital para tratar sintomas de síndrome do pensamento acelerado, uma condição que sofre faz um tempo e já precisou ser hospitalizada em outras ocasiões.

asomadetodosafetos.com - Com síndrome do pensamento acelerado, Dani Russo é internada: 'Mente mexe com todo o corpo'
Foto: Reprodução Instagram

“Sumi por motivos de saúde: síndrome do pensamento acelerado, que gera crise de vômito. Já estou medicada e já está tudo ok. Mandem melhoras para mim, família”, disse Russo.

O transtorno foi revelado 2021 pela youtuber, que contou que precisa ir ao hospital de tempos em tempos, com as mesmas crises.

“Que louco isso. Fico doente, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital, meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo”, disse na ocasião.

asomadetodosafetos.com - Com síndrome do pensamento acelerado, Dani Russo é internada: 'Mente mexe com todo o corpo'
Foto: Reprodução Instagram

A Síndrome do Pensamento Acelerado é uma alteração, identificada por Augusto Cury, onde a mente fica repleta de pensamentos, estando completamente cheia durante todo o tempo em que a pessoa está acordada, o que dificulta a concentração, aumenta a ansiedade e desgasta a saúde física e mental.

“Tenho síndrome do pensamento acelerado. Na hora de dormir, fico tão inquieta, que me dá náusea, enjoo e começo a vomitar. Minha ansiedade faz isso comigo, e tenho essas crises fortes a cada três meses. Já faz um ano que a cada três meses eu dou entrada no hospital com os mesmos sintomas”, explicou Dani.

A condição tem se tornado cada vez mais comum e o resultado disso é que, além de ter uma grande quantidade de informações na mente, o pensamento tem se tornado cada vez mais acelerado, sendo mais difícil gerir as emoções associadas a cada situação

Com informações de Tua Saúde e R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui