Atriz é criticada por fantasiar marido de Jeffrey Dahmer

A atriz e influenciadora venezuelana Sheryl Rubio vem sendo assunto muito comentado na mídia internacional depois de ter publicado um vídeo problemático.

No vídeo do TikTok, Lucas Shapiro, o parceiro da atriz, aparece fantasiado do serial killer que mais deu o que falar nos últimos tempos: Jeffrey Dahmer.

asomadetodosafetos.com - Atriz é criticada por fantasiar marido de Jeffrey Dahmer
Foto: Instagram @sherylrubio

A legenda é “Se Jeff Dahmer fosse venezuelano” e o vídeo começa com a imagem do suposto ‘Monstro de Milwaukee’ no corredor de um apartamento de um prédio, em alusão à série ‘Dahmer’, transmitida pela Netflix.

O marido da influenciadora usa camisa branca e óculos dourados semelhantes aos do personagem interpretado pelo ator Evan Peters, protagonista da produção americana lançada em setembro.

asomadetodosafetos.com - Atriz é criticada por fantasiar marido de Jeffrey Dahmer
Foto: TikTok @Shapswade

As reações dos internautas, entretando, se voltaram contra a atriz, pela relevância do tema escolhido para seu conteúdo e pelo respeito que deveria ter tido pelas vítimas do serial killer.

O mais complicado de toda essa história é que, em 2018, Sheryl contou aos seus fãs e seguidores que sua irmã mais nova havia sido morta pelo próprio namorado, situação semelhante às das vítimas de Dahmer.

Confira o vídeo:

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui