O ator Marcos Oliveira, intérprete do Beiçola em ‘A Grande Família’, voltou às redes sociais para pedir dinheiro aos seus seguidores. Não é a primeira vez que o artista faz apelos desse tipo e, nesta terça-feira (18), disse que está com problemas para pagar o aluguel.

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Oliveira contou que não conseguiu voltar a trabalhar por conta de sua saúde debilitada e, por isso, está sem dinheiro para as contas.

“Aí, pessoal. Sei que é tão duro vir aqui sempre ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás. E os remédios especiais para meu tratamento final me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. Vou começar correr atrás e vem aí Marcos Oliveira sobrevivendo as supostas perdas”, escreveu ele.

Em maio deste ano, o ator também pediu contribuição financeira para fazer uma cirurgia de fístula. Ele recebeu ajuda até mesmo de algumas celebridades, como Tatá Wernerck e ainda está em processo de recuperação.

Com infromações de R7

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui