Após vinte anos de luta contra o câncer, Susana Naspolini falece aos 49 anos

Susana Naspolini faleceu nesta terça-feira (25) depois de ter complicações em um câncer na bacia. Ela estava em tratamento mas já lutava contra a doença há anos. A jornalista da TV Globo ficou conhecida por sua forma descontraída de expor problemas da população.

O estado de saúde de Napolini havia sido considerado gravíssimo há alguns dias e a família havia pedido orações pelas redes sociais. Sua filha, de 16 anos fez uma publicação no Instagram pedindo boas energias para a jornalista.

Na mesma rede social, a jovem confirmou o falecimento da mãe e adicionou uma mensagem emocionante. “É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu.

Aos 49 anos, Susana Naspolini começou sua carreira na Globo em 2002 e conquistou o publico com sua forma de trabalhar. Ela se tornou repórter fixa depois do apelo e carinho dos telespectadores.

A jornalista lutava contra o câncer desde os seus 18 anos, quando foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin. Naspolini descobriu em março o câncer na bácia e, em julho foi notificada que a doença já havia evoluído para uma metástase óssea, quando um câncer surge em outro lugar e se espalha pelo corpo

Com informações de Portal POP Online



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui