Essa foto vem circulando as redes sociais e muitos internautas se questionaram o que levou essa cena acontecer. Antônio Bizão resolveu tirar uma soneca depois que o carro em que ele estava com o filho apresentou um problema mecânico. Entre o gramado e o acostamento da rodovia Castelo Branco, no interior de São Paulo, ele dormiu tranquilamente.

“Meu sogro tem a capacidade de dormir com MUITA facilidade, independente da ocasião, e eu sempre soube disso. mas dessa vez ele conseguiu me surpreender. O carro quebrou e ele dormiu na beira da rodovia” publicou a nora do homem.

E essa não foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu na família. A jovem compartilhou outro registro, onde Bizão aparece dormindo sentado em uma cadeira durante as comemorações do próprio aniversário.

Muitas pessoas se identificaram com a sonolência de Bizão e compartilharam suas próprias experiências cômicas com o tema.

“Eu dormi fazendo uma prova. Acordei com um dos alunos saindo batendo a porta. Quando olhei, só tinha eu e mais 3 em sala e minha prova em branco”, contou uma usuária do Twitter.

“Uma vez eu tava no velório do tio da minha ex, e tipo o lugar era tão calmo e cheio de natureza, que eu peguei no sono no colo dela. Acordei com minha sogra me cutucando”, brincou outra.

Outros internautas, por outro lado, se surpreenderam com o feito e comentaram que tinham muita dificuldade para dormir.

“Que inveja deste homem! Qualquer barulhinho me acorda”, respondeu um perfil. “Eu não durmo nem com zolpidem [medicamento usado para tratamento de insônia]”, comentou outro.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui