Esse caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (18), em RIbeirão Preto. Um carro de funerária perdeu um caixão já com o corpo dentro no cruzamento da Rua São Sebastião com a Avenida Jerônimo Gonçalves.

Um taxista que circulava pela mesma via, percebeu o objeto e acreditou ser uma brincadeira de mal gosto de Halloween. Ele retirou o caixão do local.

Algumas câmeras de segurança flagraram a sequência de acontecimentos. O taxista, Cássio Nunes de Oliveira Costa, estava em horário de trabalho quando se deparou com a cena.

“Na hora, pensei que era devido à data comemorativa do Halloween, mas, assim que desci do carro e conversei com um rapaz que já estava no local, ele informou que tinha sido um carro funerário que passou e deixou o caixão para trás”, disse ele para a mídia local.

O caixão que caiu do carro da funerária chegou a ser atingido por um ônibus e teve sua tampa arrancada, deixando o corpo exposto.

Cássio acionou a Polícia Militar e conta que o carro da funerária também retornou cerca de dez minutos depois e recolheu o caixão.

“Nunca vi e nunca imaginei presenciar [uma cena como essa]”, disse o motorista de taxi.

A empresa responsável pelo transporte do caixão ainda não foi identificada.

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui