Michael é um homem de 86 anos, natural de Hampshire, na Inglaterra, e foi um menino criado fora da cidade. Seus hábitos bucólicos o fizeram um grande fã de comida caseira.

Ele conta que sua mãe preparava refeições maravilhosas de todos os tipos, e essas sempre foram as comidas favoritas dele. Justamente por isso, Michael nunca aceitou bem a ideia dos fast foods, como o McDonald’s.

Foto kennedynews

Sua opinião, entretanto, mesmo que tenha durado décadas, mudou radicalmente depois que seus netos o incentivaram a experimentar seu primeiro cheeseburger da famosa rede de fast food.

A filha de Michael, Charlotte, levou o pai e suas duas filhas para um lanche no estabelecimento. As crianças, Poppy, de 12 anos, e Lily, de 9 anos, são amantes do McDonald’s.

Foto kennedynews

Eles pegaram os lanches na sessão de drive-thru do restaurante e Michael acabou contando para a funcionária do caixa que era sua primeira vez na lanchonete. No fim, até a jovem esperava para ver a reação de Michael sobre o lanche.

“Eu adorei”, foram as palavras de Michael depois de dar a primeira mordida em seu cheeseburger. Lily e Poppy comemoraram o momento, pois nunca pensaram que seu avô, que os repreendeu por comer besteira, gostaria de algo tão industrializado.

Foto kennedynews

“Agora gosto do McDodonald’s porque achei os hambúrgueres deliciosos e também com bom preço. Eu nunca tinha comido lá antes e foi um pouco difícil ir, mas agora que experimentei, sinto que é ótimo. Eu realmente gostei disso”, completou.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui