Viih Tube anuncia gravidez de primeiro filho com Eliezer: “Pacotinho”

Nesta terça-feira (20) os internautas foram à loucura com uma notícia inesperada: Viih Tube anunciou a primeira gravidez, de seu filho com o ex-BBB e designer Eliezer.

O relacionamento do casal foi assumido no mês passado e, durante o Rock in Rio 2022, oficializaram o namoro em uma ‘cerimônia de casamento’ no mesmo estilo das que existem em Las Vegas.

Em seu Instagram, a influenciadora, de 22 anos, publicou uma foto para dar a notícia tão importante.

“Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa para ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era para ser! Pais de primeira viagem e o Eli é o pai mais babão e chorão que já vi kkkk e vamos compartilhar todos os momentos com vocês! Obrigada a todos que apoiam a gente e torcem pela nossa felicidade e agora da nossa família!”, escreveu ela.

Elizer também fez um post, com um vídeo do momento da confirmação da gravidez, quando estavam conversando com a médica por telefone.

“Antes de escrever essa legenda, que deve virar um texto, eu já estou chorando e foi a partir desse momento (do vídeo) que eu me tornei um PAI chorão… uma manteiga derretida! SIM! A Viih tá grávida e eu sou o cara mais feliz desse mundo. Na verdade, foi a partir desse momento que muita coisa mudou. Senti tanta coisa que é impossível colocar em palavras, eu só sei que, desde esse momento, eu acordo, me olho no espelho e falo ‘Meu Deus, eu vou ser pai’. Olho para Viih e penso ‘Meu Deus, é a mulher da minha vida, mãe do meu filho ou filha’. Olho para minha sala e imagino um serzinho correndo e quebrando tudo. ‘Olho para uma família na rua e vejo a minha. Eu me perguntei muitas e muitas vezes o propósito do BBB na minha vida e eu não tinha uma resposta… talvez isso que eu vou falar ninguém entenda, mas eu, sim, agora eu sinto o porquê. Deus não faz nada sem um propósito. É isso… eu vou ser papai, a Viih vai ser mamãe mais paparicada e amada desse mundo e vocês vão ser tudo titio.”, escreveu ele.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui