Príncipe George conta vantagem na escola: ‘Meu pai será rei, melhor vocês tomarem cuidado’

No livro The New Royals, a escritora Katie Nicholl contou um pouco da história e criação dos filhos do príncipe William e Kate Middleton.

A autora explicou que o príncipe George, de 9 anos, e os irmãos, a princesa Charlotte, de 7 anos, e o príncipe Louis, de 4 anos, estavam sendo criados com uma compreensão da monarquia e um “senso de dever”.

asomadetodosafetos.com - Príncipe George conta vantagem na escola: 'Meu pai será rei, melhor vocês tomarem cuidado'
Foto: Reprodução/Instagram

Sabendo de sua importância na família real, mesmo com pouca idade, o pequeno George já contou vantagem para seus colegas de escola: “Meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado”.

O príncipe e a princesa de Gales pretendem não dar ao mais velho muitas responsabilidades, mesmo que um dia ele se torne monarca. Os pais deixam claro sua relevância à Inglaterra, mas não o sobrecarregam com o senso de dever.

asomadetodosafetos.com - Príncipe George conta vantagem na escola: 'Meu pai será rei, melhor vocês tomarem cuidado'
Foto: Reprodução

“Eles estão criando os filhos, principalmente o príncipe George, com consciência de quem ele é e do papel que herdará, mas estão preocupados em não sobrecarregá-los com um senso de dever”, escreveu Nicholl.

“George entende que um dia será rei e, quando era mais novo, brigou com amigos na escola, ‘vencendo’ [a discussão] com os colegas usando a frase: ‘Meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado”, completou.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui