Pai invade apresentação da escola para apoiar a filha que estava dançando sozinha. Assista!

Essa linda cena fez sucesso nas redes sociais e comoveu centenas de internautas. Um pai demonstrou todo o seu amor por sua filha ao invadir uma apresentação da escola da pequena, para acompanhá-la na dança.

A cena aconteceu em uma escola no Chile, durante a celebração das Festas Nacionais nos dias 18 e 19 de setembro. É comum que as escolas realizem diferentes atividades relacionadas a esta celebração, como danças tradicionais e recitais de música.

Em muitas dessas práticas os pais das crianças são convidados a presenciar o espetáculo que os pequenos prepararam. No entanto, no caso dessa dança, infelizmente, uma das crianças que deveria participar não pôde comparecer e uma garotinha acabou sem parceiro para a apresentação.

asomadetodosafetos.com - Pai invade apresentação da escola para apoiar a filha que estava dançando sozinha. Assista!
Foto: TikTok @negriitha56

A coreografia era para ser feita em pares e, durante os primeiros minutos da dança, seu pai percebeu a situação e decidiu intervir.

O pai correu para a dança e rapidamente se posicionou na frente da pequena para seguir seus passos. Tudo foi registrado em um vídeo compartilhado nas redes sociais. “Ela ficou feliz quando viu que o pai a acompanharia”, diz a legenda do vídeo.

Confira!

@negriitha56feliz cuando vio que su papá la acompañaría

♬ sonido original – negriitha56


Com informações de upsocl



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui