Abby Pollock é uma influenciadora fitness de 28 anos que chocou seus seguidores ao revelar que descobriu uma gravidez depois de ir ao médico por conta de inchaço e constipação.

Crédito: Reprodução/Instagram/@abby

A canadense sofre de síndrome do intestino irritável (SII), uma condição crônica que afeta o estômago e o intestino. A mulher ignorou muitos dos sinais da gravidez pensando que se tratava de sintomas do distúrbio, dentre eles, o inchaço abdominal.

Além disso, Abby sempre teve períodos menstruiais irregulares e, por isso, não estranhou o atraso da menstruação.

Quando chegou ao pronto-socorro, o médico solicitou a ultrassonografia, que revelou o inesperado: ela estava gerando um bebê!

Crédito: Reprodução/Instagram/@abby

“O médico disse muito calmamente: ‘Isso não é inchaço, é um bebê. Pelo jeito, não é um bebê pequeno. À primeira vista, pode ser um bebê de seis meses’”, lembrou ela.

A influenciadora contou a história em sua conta do TikTok e o vídeo viralizou, com mais de 21 milhões de visualizações.

“Indo ao pronto-socorro brincando, estava tão inchada que parecia grávida de seis meses”, escreveu ela, na legenda de um vídeo que a mostra a caminho do hospital.

Em seguida, a imagem corta para uma cena dela deitada em uma cama de hospital dando a notícia: “Na verdade, grávida de seis meses.”

Com informações de Catraca Livre

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui