Motorista de Uber leva jovem para comer e o surpreende com sua gentileza: “Me tratou como filho”

Harsh Sharma é um jovem que contou uma história comovente em seu LinkedIn, sobre um dia que decidiu fazer uma viagem de Uber e deu muita sorte com o motorista que o buscou.

Ele conta que tinha acabado de sair de um longo e cansativo voo e optou por chamar um motorista de aplicativo para chegar ao seu destino, que era um pouco longe.

Quem aceitou sua viagem foi o motorista Ravi, que percebeu o quanto o jovem estava estava cansado e arrumou os assentos do carro para que pudesse deitar e descansar.

asomadetodosafetos.com - Motorista de Uber leva jovem para comer e o surpreende com sua gentileza: "Me tratou como filho"
LinkedIn @Harsh Sharma

Ravi perguntou se ele tinha tomado café da manhã, ao que Harsh respondeu não. “Ele me disse ‘você dorme, vou parar em um bom restaurante’. Uma hora depois ele me acorda. Estamos em um restaurante muito movimentado, ele arruma uma mesa para mim. O restaurante era self-service, mas ele me traz o cardápio e sugere algumas especialidades do sul da Índia”, conta o rapaz.

Impressionado com a gentileza, Harsh comeu junto de Ravi, que no fim da refeição pediu um café , que “serviria para acordá-lo”. “Ele não me deixou levantar da mesa, eu o conheci há uma hora e ele ainda me trata como filho. Fiquei surpreso”, conta.

asomadetodosafetos.com - Motorista de Uber leva jovem para comer e o surpreende com sua gentileza: "Me tratou como filho"
LinkedIn @Harsh Sharma

“Um homem na casa dos 50 anos me emocionou e eu vou levar esse sentimento para a vida, fiquei aqui me sentindo tão bem. Imaginando se em algum lugar nesta vida acelerada, deixamos a humanidade para trás. Os índios do sul são joias”, disse ele.

Por fim, o rapaz pediu à empresa Uber para que reconhecesse Ravi por sua incrível atenção. “Um pedido ao Uber para fazer algo por esse super-herói em um carro”, disse ele.

Com informções de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui