Mãe de menina morta por amiga com ciúme se pronuncia: ‘Por você eu vou vou viver’

A mãe de Ana Lívia de Souza emocionou muitas pessoas com uma despedida que fez para a filha. A menina, de 13 anos, teve sua vida tirada por uma amiga, na terça-feira (27), por conta de ciúmes.

“Por você eu vou lutar, por você eu vou sorrir, por você eu vou viver. Descanse nos braços do papai Marcelo. Eu cuidei de ti por 13 anos, e agora ele vai te cuidar pela eternidade”, escreveu a mulher.

asomadetodosafetos.com - Mãe de menina morta por amiga com ciúme se pronuncia: 'Por você eu vou vou viver’
Foto: REPRODUÇÃO

O caso aconteceu em Taubaté, no estado de São Paulo. A mãe, Jessica Higino, utilizou as redes sociais para se despedir da pequena.

A autora do ataque, de 12 anos, tirou a vida de Ana Lívia pois estava com ciúme da garota  com uma outra colega de escola. Ela usou uma arma que era de um parente e o objeto foi apreendido pela polícia. A menina chegou a prestar depoimento e confessou ter matado a amiga.

Em sua publicação, a mãe descreveu a filha como uma “aluna nota 10” e agradece à menina por tê-la escolhido como mãe.

asomadetodosafetos.com - Mãe de menina morta por amiga com ciúme se pronuncia: 'Por você eu vou vou viver’
Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV

“Foi uma honra imensa ter você em minha vida, obrigada por ser minha amiga, minha companheira, me fazer gostar de Chiquititas. Ahhh, só você mesmo. Obrigada pelo orgulho de ser aluna nota 10, pelas risadas e piadas que só nos duas tínhamos, agora nós vamos seguir por caminhos diferentes, aqui vai ser difícil sem você”, disse a mãe.

A adolescente de 12 anos foi apreendida e mantida na Fundação Casa entre terça (27) e esta quarta (28). A Justiça avaliará se ela continuará na instituição.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

11 COMENTÁRIOS

  1. Que mundo é esse meu Pai, mas bem verdade que tua palavra já nos alerta que “ Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará.” (Mateus 24:12) Misericórdia Jesus. 🥲

  2. Enquanto….a Lei for BRANDA….e ” CRIANÇA…. ADOLESCENTE ” como ESTÁ….não for VISTA….como RESPONSÁVEL…pelos seus Atos..
    .como em muitos Países…ASSIM SERÁ

    • A questão não é ter uma arma ou não; neste caso, assim como em vários outros, a pessoa que tem a arma não tem o mínimo de cuidado em guardar. O tio dessa assassina, guardava a arma em uma gaveta na cozinha junto com os panos de prato; ela teve a opção de escolher uma faca, mas preferiu a arma que estava no local errado. A banalização e o mal uso das armas, comprometem a segurança de todos.

  3. Óh os cara defendendo que a menina de 12 anos é tao consciente qto um adulto, e dando palestra Phd pra farra de arma, que bando de bosolixo 😂😂😂😂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui