Jovem que queria ser ‘Ken Humano’ vira auxiliar de pedreiro: “Tenho orgulho”

Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, natural de Peruíbe, no litoral de São Paulo, almejou durante um longo período se tornar o ‘Ken Humano’. O jovem chegou a planejar uma lista com 42 procedimentos cirúrgicos para se parecer com o boneco.

asomadetodosafetos.com - Jovem que queria ser 'Ken Humano' vira auxiliar de pedreiro: "Tenho orgulho"
Foto: Reprodução Redes Sociais

Em suas redes sociais, Felipe anunciava os planos de mudança estética e até criou um nome artístico: ‘Mr. Adam’. Mesmo sem ter feito nenhum procedimento, ele se caracterizava como o boneco da Barbie e postava diversas fotos em seu Instagram.

O rapaz, entretanto, mudou sua opinião sobre as cirurgias plásticas e revelou que não sente mais a necessidade de alterações físicas.

“Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver”, afirmou ele, contando sobre a desistência das modificações corporais.

Felipe passou a morar sozinho desde que sua irmã foi viver em Portugal. Com o objetivo de bancar o aluguel da casa, ele se agarrou na oportunidade de trabalho oferecida pelo tio e o padrasto, que trabalham há muitos anos em obras.

asomadetodosafetos.com - Jovem que queria ser 'Ken Humano' vira auxiliar de pedreiro: "Tenho orgulho"
Foto: Reprodução Redes Sociais

“Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência [na função] então deu certinho”, conta.

“Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né… Na construção civil”, esclarece.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui