Jovem é demitida de restaurante por pintar o cabelo de ruivo: “Me discriminaram”

Essa jovem de Nueva León, no México, fez um relato nas redes sociais, desabafando sobre sua demissão em um restaurante da região. Ela conta que foi demitida depois que chegou ao estabelecimento com o cabelo pintado de ruivo.

A moça publicou um vídeo no TikTok, explicando que foi injustiçada e discriminada em um restaurante em San Pedro.

asomadetodosafetos.com - Jovem é demitida de restaurante por pintar o cabelo de ruivo: “Me discriminaram”
TikTok @alenovskii

“Trabalhei em um restaurante localizado em San Pedro Garza García, na cidade de Monterrey, e é um restaurante requintado que tem um prêmio diamante de 6 estrelas pela hospitalidade”, iniciou a jovem no vídeo que se tornou viral nas redes sociais.

A jovem conta que começou a trabalhar no local em outubro de 2021, onde ficou até o dia de sua demissão, nesta terça-feira (30). Além disso, ela conta que o seu contrato foi rescindido por não ter respeitado a ordem de “não pintar ou cortar o cabelo”.

“A cor que eu uso agora não representa mais a imagem que eles querem dar. Então hoje, a menina dos Recursos Humanos falou comigo para me dizer que eu tinha que assinar uma carta de demissão”, explicou.

Em sua defesa, a jovem disse que não assinaria nada, afinal não havia se demitido e sim, havia sido demitida.

Seu desabafo fez sucesso nas redes sociais e muitos internautas se solidarizaram com sua situação. Outros, entretanto, a criticaram e a taxaram como exagerada, afinal, descumpriu uma regra da empresa.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui