Aos 88 anos, essa idosa nunca desistiu do sonho de fazer faculdade e, embora não tenha conseguido, sua sobrinha, Suellen Soares, teve a dedicação de ensiná-la sozinha. A idosa sonha em poder fazer faculdade e cursar Direito.

Foto: Arquivo Pessoal Suellen Soares

A jovem compartilhou a história de sua tia nas redes sociais e contou que desde sempre sabia do interesse dela nos estudos. Foi assim que ela decidiu fazer um gesto de amor com a senhora, para que ela pudesse viver uma experiência mais próxima possível.

Foto: Arquivo Pessoal Suellen Soares

“O sonho da minha tia sempre foi estudar, ela tem 88 anos e eu finjo que dou aula para ela desde os 82 anos, ela sempre me pedia para dar lição de casa e estudava tudo que eu dava, como se ela tivesse um compromisso de entregar seus trabalhos”, contou Soares na publicação.

Foto: Arquivo Pessoal Suellen Soares

Para realizar plenamente o sonho de sua tia, ela decidiu dar-lhe uma formatura simbólica em sua casa. “Ela sonhava em se formar, toda vez que me via me perguntava quando iria se formar que queria ser advogada em breve. Apesar de ser simbólico, realizamos o sonho dela. Gratidão e alegria transbordou em seu sorriso”, continuou a jovem.

“Os idosos têm a inocência das crianças e também a alegria de se sentirem crianças, o que os diferencia é apenas a idade”, completou.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui