Jornalista sofre derrame ao vivo e é socorrida por equipe
Foto: Reprodução Twitter

Esse caso aconteceu durante a transmissão de um telejornal da emissora NBC KJRH em Tusla, Oklahoma, nos Estados Unidos. A apresentadora Julie Chin deu um susto nos telespectadores na manhã do último sábado (3).

Durante o programa, a jornalista começou a se sentir mal e precisou ser retirada do ar às pressas. A mulher apresentou dificuldade na fala e relatou isso ao público. “Sinto muito, algo está acontecendo comigo esta manhã”, disse a jornalista, que logo encaminhou o comando para a meteorologista Annie Brown.

asomadetodosafetos.com - Jornalista sofre derrame ao vivo e é socorrida por equipe
Foto: Reprodução Facebook/Julie Chin

Em suas redes sociais, Julie explicou que teve um começo de derrame e foi socorrida pelos colegas da redação. “Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, escreveu.

“Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter. Se você estava assistindo no sábado de manhã, sabe o quão desesperadamente eu tentei levar o jornal adiante, mas as palavras simplesmente não saíam. Meus colegas de trabalho reconheceram a situação de emergência e ligaram para o 911”, disse Chin em seu post.

asomadetodosafetos.com - Jornalista sofre derrame ao vivo e é socorrida por equipe
Foto: Reprodução Twitter

Chin ainda está fazendo exames, mas agradeceu pelo socorro rápido que recebeu no dia do ocorrido. “Os médicos acham que eu tive o início de um derrame, mas não um derrame completo. Ainda há muitas perguntas e muito para acompanhar, mas a conclusão é que eu deveria estar bem. Mais importante, aprendi que nem sempre é óbvio quando alguém tem um derrame, e a ação é fundamental. Seja rápido e ligue para o 911.”

Além disso, a jornalista agradeceu ao apoio que recebeu de seus fãs e seguidores: “Passei os últimos dias no hospital passando por todos os tipos de testes. Sou grata aos socorristas e profissionais médicos que compartilharam seus conhecimentos, corações e sorrisos comigo. Obrigado. As orações. A preocupação. as mensagens. Os textos. Os e-mails. As chamadas. Eu estou tão grata. E estou muito feliz em dizer que estou bem”.

Julie Chin segue em recuperação e ainda não tem data para voltar ao ar. Confira o registro do momento:

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui