Irmãos causam polêmica ao anunciar namoro: “Planejamos nos casar e adotar filhos”

Uma polêmica foi instaurada nas redes sociais depois que dois irmãos tornaram pública uma relação amorosa que estão vivendo. Na última terça-feira (30), a noticia foi dada nas redes sociais de Yulia, que disse não se importar com a opinião das pessoas.

Muitos internautas se revoltaram com a revelação, mas outros também defenderam o casal e apoiaram a relação. O rapaz deixou claro que o relacionamento é consensual e se defendeu dizendo que ambos são adultos.

asomadetodosafetos.com - Irmãos causam polêmica ao anunciar namoro: "Planejamos nos casar e adotar filhos"
Foto: Reprodução Redes Sociais

“Depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso”, escreveu o jovem, completando que enxerga a irmã como uma mulher, “apesar de ter crescido ao lado dela” e que “não tem nada melhor que gostar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade”.

Yulia também garantiu que os dois estão muito felizes, e que pretendem casar e ter filhos. “Nós compartilhamos desse sentimento e estamos muito contentes com isso, planejamos nos casar e adotar filhos. Afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutualmente”, finalizou.

A publicação, entretanto, causou muito desconforto nos internautas e muitas pessoas criticaram a exposição do casal. Um usuário comentou: ”é pecado grave, amigo”. Outra escreveu: “o mundo está acabando mesmo. Me perdoa mas, isso não é normal desejar o próprio sangue”

Ourtos, porém, defenderam o romance entre os irmãos. “Se vocês são maiores e os dois querem, tem problema nenhum (sic). Na verdade, foi uma prática muito comum durante 5 mil anos de humanidade”, disse um internauta.

Atualmente, o incesto não é considerado crime no Brasil, a menos que envolva menores de 14 anos, quando passa a ser enquadrado como estupro de vulnerável. O Código Civil, por sua vez, apenas proíbe as uniões civis entre parentes próximos por sangue ou afinidade.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Difícil entender isso,tanto homem como tanta mulher por aí e vc resolvem que isso é o melhor pra vcs.talvez seja uma obsessão,acho que não é uma boa opção misturar sangue .Deus quem vai dar seu parecer sobre isso.acho eu fim dos tempos tá mais próximo que imaginamos.

  2. Caros “COMUNDOS” Venho por este meio confirmar que o fim do começou e que de hoje em diante nenhuma outra notícia causará indignação. E já agora COMUNDOS são concidadãos do mesmo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui