“Invisível”: Manu Gavassi chora e faz desabafo ao não ser indicada ao Grammy Latino

Manu Gavassi utilizou suas redes sociais para fazer um sincero desabafo com seus seguidores. Depois de não ser indicada ao Grammy Latino deste ano, ela agradeceu o apoio dos fãs, que se revoltaram com o fato do novo álbum, “Gracinha” não estar presente em nenhuma categoria da premiação.

O álbum é o quarto gravado em estúdio pela cantora e foi lançado em 12 de novembro de 2021 através da Universal Music. Teve seu processo de criação entre 2020 e 2021, período que Manu optou por se manter distante das redes sociais para focar no projeto sem distrações.

asomadetodosafetos.com - "Invisível": Manu Gavassi chora e faz desabafo ao não ser indicada ao Grammy Latino
Foto: Reprodução Redes Sociais

“Hey. Não queria deixar esse momento passar em branco porque pra mim não passou. Eu tirei um tempo agora pra ler as mensagens de vocês. Tô aqui vendo tudo, lendo cada palavra, me alimentando da energia desse sonho lindo que é Gracinha através dos olhos de vocês, que entenderam a grandiosidade. Um filme, dois álbuns, meses e meses, energia e coração investidos”, escreveu ela.

A artista assumiu que o momento que os indicados foram revelados não foi um dia fácil para sua cabeça e disse que a carreira toda dela também foi difícil: “É uma sucessão de provações, e aprendi a entender isso e usar de combustível pra produzir cada vez mais arte com propósito e com luz. Arte que faça sentido e que inspire força, sensibilidade e criatividade. E pitadas de humor, cortesia da casa”.

asomadetodosafetos.com - "Invisível": Manu Gavassi chora e faz desabafo ao não ser indicada ao Grammy Latino
Foto: Reprodução Redes Sociais

Além disso, ela revelou que talvez o projeto esteja ‘à frente do tempo’ e, por isso, não esteja presente em nenhuma indicação.

Por outro lado, reconheceu a importância do novo trabalho para sua carreira: “Mas me transformou na artista que sou hoje. Por vezes invisível mas (quase) sempre inovadora. Amo vocês. Amo quem Gracinha me tornou e ainda me tornará. Obrigada por estarem aqui comigo em cada nova jornada”, completou.

 

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui