Esse homem viralizou nas redes sociais depois de mostrar sua família, que é um pouco diferente do que estamos acostumados. Cristian Montenegro, de 49 anos, possui uma linda história de amor, mas algo fora do normal chamou a atenção dos internautas.

O colombiano está em um relacionamento com uma boneca de pano e, além disso, tem dois filhos de pano. “Sem as bonecas, eu não teria ninguém. Não quero ficar sozinho”, comentou ele.

Foto: Arquivo Pessoal Cristian Montenegro

Sobre o dia-a-dia com sua mulher de pano, ele conta: “Com minha gatinha assisto TV e conversamos sobre tudo. Vocês não sabem o quanto eu a amo. Passei esse ano todo com ela. Pretendo me casar”.

E a boneca tem até nome! Natália Adela Ortiz Moreno acompanha Cristian em seus passeios de fim de semana e tem até fotos em família.

Foto: Arquivo Pessoal Cristian Montenegro

Além disso, Cristian também contou que o relacionamento com a boneca já foi aprovado pelos “sogros”, um casal que ele conheceu em um bar onde estava com Natalia. Os amigos demonstraram apoio a Cristian e Natália e, por isso, passaram a ser os “pais” da boneca.

Foto: Arquivo Pessoal Cristian Montenegro

O colombiano não tem vergonha de sua amada e sempre que é questionado sobre o motivo de não procurar uma namorada de verdade, diz que continua esperando por alguém real, mas se essa pessoa não aparecer ele continuará com a sua noiva de pano.

“Se não tenho uma parceira de verdade, continuo assim. Não posso ficar sozinho. Aprendi a valorizar o amor. Valorizem-se também”, finaliza.

Com informações de Melhor Com Saúde

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui