Gisele Bündchen desabafa sobre ausência de Tom Brady como pai: “Minha parte eu fiz”

Recentemente, Gisele Bündchen deu uma entrevista á revista Elle e contou alguns detalhes sobre sua vida ao lado de Tom Brady, jogador de futebol americano. A modelo desabafou que gostaria que o marido fosse mais presente como pai.

Gisele contou os sacrifícios que fez pela carreira do parceiro, que chegou anunciar sua aposentadoria, mas decidiu voltar a jogar futebol americano.

asomadetodosafetos.com - Gisele Bündchen desabafa sobre ausência de Tom Brady como pai: “Minha parte eu fiz"
Crédito: Reprodução/Instagram @gisele

“Obviamente tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias e várias vezes. Mas, ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um de nós. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também”, disse a brasileira.

Além disso, Bündchen contou que precisou se afastar das passarelas para cuidar de sua família e não se arrepende da decisão. A modelo também esclareceu que se sente muito realizada e grata por “realmente moldar quem eles [os filhos] são como pessoas”.

asomadetodosafetos.com - Gisele Bündchen desabafa sobre ausência de Tom Brady como pai: “Minha parte eu fiz"
Crédito: Reprodução/Instagram @gisele

“Sou muito realizada nesse sentido, como esposa e como mãe”, disse ela. “Minha parte eu fiz, que foi apoiá-lo [Tom Brady]. Me mudei para Boston e foquei em criar um casulo e um ambiente de amor para que minhas crianças pudessem crescer, além de estar lá por ele, o apoiando em seus sonhos”, disse.

“Ver meus filhos sendo bem sucedidos e se tornando os seres humanos lindinhos que são, além de vê-lo também ter sucesso e se realizando em sua carreira – isso me deixa feliz. Sinto que fiz um bom trabalho nisso”,  comemora.

Por fim, a modelo contou que daqui pra frente deseja focar em seus próprios sonhos. “Tenho uma lista enorme de coisas que preciso fazer, que quero fazer. Aos 42 anos, sinto que estou mais conectada ao meu propósito”, completou.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui