Garoto que viralizou com álbum da Copa feito à mão ganha o oficial e mais de 600 figurinhas

João Gabriel Nery é um garotinho de 8 anos que fez sucesso na internet depois de desenhar seu próprio álbum da Copa do Mundo. Sua família não tinha dinheiro para comprar o livro de figurinhas e ele resolveu improvisar!

asomadetodosafetos.com - Garoto que viralizou com álbum da Copa feito à mão ganha o oficial e mais de 600 figurinhas
Foto: Montagem/g1

Muitas pessoas se comoveram com a história de João e agora, o menino já ganhou  as edições oficiais do álbum e mais de 600 figurinhas. Muito feliz com as novidades, ele está abrindo poucos pacotes por dia para aproveitar a sensação pelo maior tempo que conseguir.

Mesmo assim, ele não esqueceu da sua versão feita à mão: “Vou terminar o álbum que desenhei primeiro do que o que eu ganhei”, esclareceu.

E os álbuns não foram os únicos presentes. Desde que sua história ficou famosa, João e seus pais já receberam incontáveis ligações e presentes. Uma fábrica de lápis presenteou o menino, que contou que ama desenhar.

asomadetodosafetos.com - Garoto que viralizou com álbum da Copa feito à mão ganha o oficial e mais de 600 figurinhas
Foto: Vitor Santana/g1

Depois do presente, o garoto não hesitou em começar a fazer suas próprias figurinhas e começou pelas especiais.

Sobre o álbum oficial, João abre 10 pacotes de figurinha por dia: “Depois que eu completar o álbum, eu vou pegar as figurinhas que sobrarem e entregar para outras pessoas também”, contou.

asomadetodosafetos.com - Garoto que viralizou com álbum da Copa feito à mão ganha o oficial e mais de 600 figurinhas

O goleiro Cássio foi uma das pessoas que se emocionaram com a história de João Gabriel. O jogador fez uma ligação especial para o garoto.

“Conversei com o goleiro Cássio, do Corinthians. Ele disse que, se as minhas figurinhas acabarem, é só avisar que manda mais. Foi muito legal falar com ele”, contou a criança.

Além disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convidou o garoto para ir ao Rio de Janeiro assistir a convocação para os amistosos da seleção brasileira. E claro, João adorou a ideia.

“Achei bem bom, nunca andei de avião, mas não estou com medo. Estou muito ansioso para ver o museu”, disse.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui