Famosa vidente de 19 anos previu a morte da rainha Elizabeth II em 2022

Hannah Caroll é uma jovem de 19 anos que mora nos Estados Unidos e ficou muito conhecida por uma série de fatos que previu. No início do ano de 2022 ela fez uma lista de 28 coisas que acreditava que aconteceriam e, até então, 10 delas aconteceram.

Sua fama nas redes sociais começou quando ela passou a acertar diversos acontecimento do mundo pop, como os novos álbuns da Harry Styles e Beyoncé; Rihanna engravidando; a separação de Kim Kardashian e Pete Davidson; e o novo filho de Khloe e Tristan Thompson.

asomadetodosafetos.com - Famosa vidente de 19 anos previu a morte da rainha Elizabeth II em 2022
Hannah Caroll. Foto: Reprodução

Mas, ela está cada vez mais nos trendings depois de ter acertado o ano do falecimento da rainha Elizabeth II, que morreu nesta quinta-feira (8), após 70 anos de monarquia.

Hannah está sendo comparada a famosa vidente búlgara conhecida como Baba Vanga, que ficou famosa por prever alguns marcos históricos, como o ataque terrorista de 11 de setembro e a pandemia de Covid-19.

A jovem vidente disse que gosta das celebridades e do mundo pop e, por conta disso, a maioria das suas previsões giram em torno desse mundo.

asomadetodosafetos.com - Famosa vidente de 19 anos previu a morte da rainha Elizabeth II em 2022
Foto: JOE GIDDENS/POOL/AFP

“Eu sempre gostei de cultura pop e celebridades, então muitas das minhas previsões são sobre isso. Sempre tive isso de saber que algo iria acontecer. É como uma visão que tenho de algo acontecendo, como um pressentimento muito forte”, detalhou.

Entre suas previsões, Hanna também acredita que a cantora Taylor Swift irá anunciar um noivado, que Hailey Bieber (esposa de Justin Bieber) terá um bebê e que o seriado americano Gray’s Anatomy terá a sua temporada final.

Com informações de Metrópoles



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui