Abbey Fickley é uma mãe de 27 anos que, durante sua adolescência, passou muito tempo lutando contra vícios e seus demônios internos. Agora, ela quer ensinar à filha os perigos das drogas.

A mãe passou por reabilitação várias vezes, devido ao uso de álcool e substâncias ilícitas. Ela considera um momento sombrio em sua vida que deixou seus pais e outros membros da família muito preocupados.

Foto: Abadia Fickley

O ponto mais grave de sua juventude, naquela época, foi quando Abbey precisou ficar na cadeia por algumas semanas depois de roubar sua própria família. Ela não tinha mais dinheiro e não conseguiu ficar sem as drogas.

Felizmente, a jovem deixou seu vício para trás e está sóbria há 4 anos. Agora, Abbey tem uma filha de 7 anos que quer manter longe desse mundo, mas também quer educar para que a pequena tome suas próprias decisões quando crescer.

Foto: Abadia Fickley

Abbey revelou que a leva para as reuniões de Narcóticos Anônimos, para que ela saiba a verdade. “As crianças devem estar cientes dos vícios”, explicou.

“Acho incrivelmente importante continuar sendo transparente e educacional com minha filha de sete anos sobre essa doença por vários motivos”, acrescentou. “Acho que todas as crianças deveriam ser educadas sobre isso”, completou.

Foto: Abadia Fickley

A mãe tem dois empregos, faz malabarismos para sustentar a filha e teme que os vícios sejam genéticos: “Esta doença pode ser genética. Deus me livre que minha filha tenha uma personalidade viciante, fornecer a ela as ferramentas agora permitirá que ela navegue melhor por esses sentimentos.”

Abbey quer que sua filha esteja mais consciente das pessoas ao seu redor e seja capaz de agir se necessário. “Se minha filha perceber que um amigo ou um de seus pais está tendo problemas, ela poderá identificar o que está acontecendo e imediatamente me contar ou a outro adulto de confiança”, acrescentou.

Foto: Abadia Fickley

Embora a influenciadora ainda se sinta cercada por traumas do passado, ela não quer que isso afete seu relacionamento com a filha, por isso prefere ser o mais honesta possível com ela.

Depois de ter compartilhado sua opinião nas redes socais, Abbey dividiu opinião entre os internautas. Muitas pessoas a julgaram e disseram que sua filha é muito nova para entender esse tipo de coisa. Outros, acharam a atitude louvável e apoiaram a ideia.

“Enquanto eu estiver trabalhando para ser melhor do que fui ontem, estou orgulhosa de mim mesma”, encerrou ela.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui