Nesta quinta-feira (22), o programa Encontro recebeu a atriz Laura Cardoso, de 95 anos, como convidada de honra. A artista foi surpreendida com depoimentos de amigos famosos, como Lima Duarte e Gloria Pires e teve uma reação comovente.

Foto: TV Globo

Cardoso nasceu em São Paulo, no dia 13 de setembro de 1927, e sua estreia na Globo foi em 1981. Durante o programa, a atriz contou um pouco mais sobre sua carreira e amor pela profissão:

“Todos os personagens que faço, eu amo! Não tem um que eu tenha reclamado. Todos são bem-vindos. Me dedico de corpo e alma ao trabalho. Bate aquele friozinho na barriga, fico com medo, com frio. Penso: ‘Meu Deus, será que eu vou acertar, que vou fazer bem?’. Tenho medo de começar um trabalho e não acertar”, disse a artista.

Além disso, ela atrelou o amor pelo seu trabalho à sua vitalidade: “O trabalho é uma coisa maravilhosa. Você se dedicar aquilo que gosta dá sempre certo!”

Foto: TV Globo

Lima Duarte foi um dos amigos e companheiros de carreira que homenagearam Laura. Inesperadamente ele apareceu no telão e falou sobre a longa amizade deles:

Minha velha amiga da Tupi, grande atriz. Essa paixão que você traz pela profissão, por essa ânsia de contar histórias, falar de amor… Essa ânsia é conduzida pelo amor. Seja muito feliz cada vez mais.”, disse. “Meu amigo de mais de 50 anos”, agradeceu Laura.

Gloria Pires também falou belas palavras para a companheira de atuação. Foi aí que Laura não conteve a emoção e nem as lágrimas. A apresentadora, Patrícia Poeta também se emocionou e o momento foi tocante, viralizando nas redes sociais.

Assista:

Com informações de Gshow

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui