Converter Online Pelo Online AudioConvert É Gratuito E Ilimitado

Está preparado para conhecer uma forma simples e gratuita de converter para MP3 seus vídeos favoritos? Então conheça o Online AudioConvert! Uma plataforma ótima para extrair seus áudios de vídeos e construir sua lista de reprodução. Ou até mesmo, converter WAV para MP3 e usar seus áudios em outros projetos. 

Se você está precisando de um conversor de vídeo para audio, esse artigo é perfeito para você. Com o Online AudioConvert, você tem a conversão gratuita através de uma plataforma online. Convertendo arquivos com qualidade e sem se preocupar com a compatibilidade.

Continue lendo esse artigo e aprenda a converter seus vídeos em MP3 em poucos segundos e com segurança no seu computador ou celular. Você poderá converter WAV, MPEG, MOV, MP4 e muito mais! Descubra como…

Você sabe o que é WAV?

O WAV significa “Waveform Audio File Format”. Ele é um tipo de formato não comprimido, normalmente de melhor qualidade. O áudio WAV é um dos que mais reproduzem o som fielmente e por isso, normalmente, ocupam um maior espaço no armazenamento. 

Uma ótima maneira de reproduzir sons gravados sem perda, o WAV costuma ser usado para sons profissionais. Ele é muito usado em PCs para armazenamento de áudio, tendo sido desenvolvido pela Microsoft e IBM. 

Vamos Aprender A Converter WAV Em MP3? Dá Uma Olhada Nesse Tutorial

1 – A primeira coisa a se fazer é acessar o Online AudioConvert

Entre no site por meio do link: https://www.online-audioconvert.com/pt/ ou procure por Online AudioConvert em um site de busca. Não esqueça que o site tem versão em português e você pode alterar em “Language”. 

asomadetodosafetos.com - Converter Online Pelo Online AudioConvert É Gratuito E Ilimitado

2 – Decida qual ou quais arquivos você vai converter

Escolha no seu armazenamento do computador, ou celular, qual arquivo você irá converter. No computador, você pode escolher ele diretamente na pasta e arrastar até o retângulo na página do Online AudioConvert, soltando o arquivo ali. Ou você pode clicar em “Escolher Arquivos Locais” e selecionar eles no seu armazenamento. 

asomadetodosafetos.com - Converter Online Pelo Online AudioConvert É Gratuito E Ilimitado

3 – Baixe mais de um arquivo por vez

O Online AudioConvert  faz conversão em lote. Você pode escolher um por um, clicando em “Adicionar mais arquivos” ou selecionar mais de um arquivo por vez. Dessa forma, você converte mais de um vídeo em poucos cliques. 

asomadetodosafetos.com - Converter Online Pelo Online AudioConvert É Gratuito E Ilimitado

4 – Escolha a opção de áudio para conversão

Você pode selecionar MP3 ou algum dos outros formatos, como M4P. Além disso, você também pode escolher a qualidade kbps da sua conversão. Clique em “Comece a converter”

asomadetodosafetos.com - Converter Online Pelo Online AudioConvert É Gratuito E Ilimitado

5 – Espere a conclusão

Agora, você precisa apenas esperar o vídeo ser convertido. Quando estiver concluído, o botão de baixar irá aparecer ao lado do arquivo convertido. Clique nele.

asomadetodosafetos.com - Converter Online Pelo Online AudioConvert É Gratuito E Ilimitado

6 – Dê permissão

Não esqueça de permitir que o Online AudioConvert baixe o arquivo e salve-o no seu computador.

asomadetodosafetos.com - Converter Online Pelo Online AudioConvert É Gratuito E Ilimitado

Quer conhecer um pouco mais sobre o Online AudioConvert?

O Online AudioConvert é um site online e gratuito que faz conversão de vídeo para áudio com praticidade. Você nem mesmo precisa se registrar para usar o Online AudioConvert em qualquer dispositivo. 

Além de não pagar nada para usar o Online AudioConvert. Você pode usar ele de forma ilimitada, converta quantos arquivos quiser usando a plataforma, sem se preocupar com a qualidade deles. 

O Online AudioConvert deixa que você escolha o formato e a resolução dos arquivos que deseja converter. Escolha entre  MP3, M4P, Toque para Android ou Toque para iPhone, além de áudio para PC. Com relação a qualidade do áudio, você pode escolher entre econômico (64kbps), bom (128kbps) ou Melhor (320kbps). A escolha está na palma das suas mãos. 

A plataforma do Online AudioConvert é online e todo o processo de conversão é feito online. Sendo assim, você pode usar o site em qualquer dispositivo. Ele é compatível com todos os sistemas operacionais: iOS, Linux, Windows e Android. Prático para quem quer uma opção para usar em mais de um dispositivo. Acesse e use o Online AudioConvert no seu celular ou computador. 

Você pode acessar o Online AudioConvert através de qualquer navegador. Não importa se é no Safari ou Google Chrome, o site não possui anúncios na sua página. 

Que tal entrar no Online AudioConvert e começar a sua experiência? Você não irá se arrepender de usar essa plataforma para converter seus vídeos em MP3. 

Conclusão

Com seus diversos recursos disponíveis gratuitamente, não é sem razão que o Online AudioConvert vem ganhando cada vez mais reconhecimento e usuários. Uma plataforma simples, gratuita e online para converter arquivos em MP3 não é tão simples de encontrar. Nisso, o Online AudioConvert se destaca. 

Que tal experimentar o Online AudioConvert? Você pode o acessar por meio do seu computador ou celular e aproveitar para extrair o áudio de todos os vídeos que desejar. Depois, nos conte como foi sua experiência usando o Online AudioConvert.



LIVRO NOVO



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui