Essa cachorrinha mora em uma cidade do estado de Oklahoma, nos EUA e geralmente frequenta um dos estabelecimentos do McDonald’s de seu bairro.

As pessoas não resistem aos seus olhos piedosos e acabam lhe dando comida. Mas, o que muitos não sabem é que a cadela tem dono e é muito bem alimentada.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por isso, sua tutora decidiu deixar um aviso nas redes sociais, pedindo para que as pessoas não alimentem a peluda, que já está ficando gordinha.

“Se vir a minha cadela no McDonald’s, pare de alimentá-la, ela não se sabe comportar e sai de casa todas as noites para ir ao McDonald’s. Ela não é sequer um animal de rua. É apenas uma pilantra que se finge de perdida para que as pessoas tenham pena dela e lhe deem os seus próprios hambúrgueres”, escreveu Betsy Reyes em um post no facebook.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Betsy Reyes descobriu que sua cachorrinha fazia isso depois de notar um grande ganho de peso na peluda, sem que nada tivesse mudado em sua rotina. Nada que ela soubesse, porque a pequena se divertia com suas visitas à rede de fast food.

A tutora decidiu seguir sua cachorrinha e assim descobriu que ela ficava no drive-thru do McDonald’s, tentando parecer suplicante e faminta para todos os carros que passavam com seus hambúrgueres frescos e cheirando tão bem.

Foto: Reprodução Redes Sociais

A história da cadelinha conquistou os internautas e fez sucesso nas redes sociais. Ela tem até um Instagram em sua homenagem, e recebeu o nome de “Cachorro no MacDonalds”.

 

Com informações de Portal do Animal

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui