Após descoberta do câncer, Simony revela que vai começar terapia: “Momento de aprender”

A cantora Simony comoveu seus fãs e seguidores depois de anunciar um diagnóstico de câncer no intestino. A artista já iniciou os tratamentos mas, nesta quinta-feira (1), contou também que vai começar a fazer terapia.

Junto da notícia, Simony fez um discurso motivacional e disse estar tentando transformar tudo em aprendizado.

“Esse momento que eu estou passando não é um momento muito fácil. É um momento de aprender, de se reconectar com Deus de verdade, com você, entender algumas coisas que você não entende. Ressignificar sua vida”, disse ela no story.

Ela reconhece que a doença vem acompanhada de muitos momentos difíceis, como ela mesmo nomeou de “uma montanha-russa de sentimentos”, mas que com muita fé, vai conseguir superar tudo: “Se permita chorar, aprender, amar e valorizar cada dia. Um dia de cada vez. Deus é Deus todo tempo”.

Além disso, a cantora revelou adorar processos terapêuticos e vai começar um curso de 21 dias de transformação para pensar melhor sobre a vida: “Bom para pensar nos momentos, entender tudo que está acontecendo com você. Acho que temos que passar pelas coisas da melhor forma e tirar o lado de bom de tudo, mesmo que não seja bom para a gente, uma doença, conformidade”, completou.

Simony já passou por três sessões de quimioterapia para eliminar o tumor, localizado no intestino e descoberto no inicio do mês de agosto. Sobre seu processo, a cantora também falou sobre a perda de cabelo, mas se demonstrou positiva sobre a mudança de visual:

“Não reclame de nada! Bota uma peruquinha se o cabelo tá ralinho. Se cair tudo também, tá tudo bem. E tá tudo ótimo. O importante é a gente ficar curada, cabelo cresce depois”, disse.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui