“Você sempre será meu pai”: Jovem faz homenagem ao padrasto e a reação dele emociona

Um vídeo emocionante vem circulando as redes sociais e comovendo os internautas. Uma jovem, chamada Paula, fez uma homenagem especial para seu padrastro e compartilhou a reação do homem na internet.

A homenagem foi uma tatuagem com uma mensagem especial. Na publicação, ela explica: “Fiz uma tatuagem para o parceiro da minha mãe e essa foi a reação dele”.

asomadetodosafetos.com - “Você sempre será meu pai”: Jovem faz homenagem ao padrasto e a reação dele emociona
TikTok @paulaaa_2022

No registro, a garota foi mostra a tatuagem ao padrasto e pede que ele leia em voz alta. O homem, entretanto, acaba lendo para si mesmo. Em instantes, o padrasto desaba de emoção e começa a chorar.

asomadetodosafetos.com - “Você sempre será meu pai”: Jovem faz homenagem ao padrasto e a reação dele emociona
TikTok @paulaaa_2022

“E mesmo que eu não tenha seu sobrenome ou tenha o mesmo sangue que você, você sempre será meu pai”, dizia a frase na tatuagem.

Paula em cada um de seus vídeos e em seu conteúdo nas redes sociais sempre deixa claro que tem muito carinho e amor por seu pai adotivo, que sempre esteve ao seu lado em momentos difíceis da família.

Justamente por isso que Paula pensou em prestar-lhe uma homenagem que durasse por toda a vida. “Você sempre será meu pai, você merece isso e o mundo inteiro se eu pudesse te dar, eu te amo muito”, completou ela nas redes sociais.

Confira o registro: 

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui