VÍDEO: Gatinho acompanha sua tutora todos os dias até o ônibus da escola

Craig  é um gatinho que se tornou popular no bairro onde mora. Todos os dias ele espera o ônibus escolar junto de sua tutora, de 7 anos, e só sai quando tem certeza que ela entrou e o veículo está fora de vista.

“Agora todas as crianças do bairro o conhecem”, disse Jessica Leatherman, a mãe da menina, ao The Dodo.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Gatinho acompanha sua tutora todos os dias até o ônibus da escola
TikTok: craig_the_cat

Craig foi adotado há 3 anos, em um evento de um abrigo de animais. Mas Jessica e sua filha não esperavam que o felino transormasse suas vidas. O gatinho preto e branco se adaptou rapidamente à vida familiar.

O hábito de acompanhar a menina até o ônibus começou quando ela entrou no ensino fundamental e começou a ir com o transporte público até a escola. Já no primeiro dia da garotinha, Craig sentiu a necessidade de acompanhá-la, foi até a porta da casa e começou a miar. Jessica viu a cena e decidiu abrir a porta.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Gatinho acompanha sua tutora todos os dias até o ônibus da escola
TikTok: craig_the_cat

“O ônibus para bem na frente da nossa casa, e eu pensei em deixá-lo sair comigo. Mas em vez de mim, ele escolheu sair com ela, e ele a seguiu pela calçada até a entrada da garagem e ficou lá o tempo todo que ela esperou o ônibus”, detalhou a mãe.

Craig não se moveu até que viu sua irmã humana entrar no ônibus e ir embora, como se quisesse ter certeza de que ela estava bem.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Gatinho acompanha sua tutora todos os dias até o ônibus da escola
TikTok: craig_the_cat

“Ele está fazendo isso todos os dias. Não sei porque, mas é super fofo”, disse a mãe. Desde então é comum vê-lo com a menina no ponto de ônibus todas as manhãs, razão pela qual ele se tornou popular no bairro.

“Agora todas as crianças do bairro o conhecem e todo o ônibus fica tipo: ‘Craig!’ cada vez que param. Então, de certa forma, ele se tornou esse bichinho querido da vizinhança”, completou Jessica.

Com os vídeos mostrando seu companheirismo, Craig já acumula 82 mil seguidores no TikTok. Ele é muito fofo!

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui