TikToker gera polêmica na internet depois de dançar em frente a incêndio forestal

Dani Bom é uma TikToker que foi assunto extremamente comentado nas redes sociais depois de protagonizar uma grande polêmica. A jovem gravou um vídeo tendência, fazendo uma das clássicas dancinhas do aplicativo. Porém, a grande questão foi que o cenário de fundo era um incêndio florestal que acontecia em uma mata próxima.

asomadetodosafetos.com - TikToker gera polêmica na internet depois de dançar em frente a incêndio forestal
Foto: TikTok @daniibom_

Com mais de 250 mil seguidores no TikTok, a jovem viralizou no aplicativo e acabou sendo alvo de milhares de críticas nos comentários de sua publicação. Ela chegou a deletar o video, mas não foi poupada dos jugamentos.

asomadetodosafetos.com - TikToker gera polêmica na internet depois de dançar em frente a incêndio forestal
Foto: TikTok @daniibom_

Mesmo que a atitude de Dani tenha parecido descaso com o desastre ambiental, que já estava em estágio avançado, muitos internautas defenderam a menina, argumentando sua pouca idade e inocência. “Por que intimidá-la? Ela é apenas uma garota”, comentou um usuário.

É sempre importante entender o lado do outro e ter paciência, ainda mais quando sabemos que quem está do outro lado é uma adolescente que convive frequentemente com o ódio que é propagado nas redes sociais.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui