Simony revela que seu tumor diminuiu após tratamento: “Focada na minha luta”

Depois de ter revelado o diagnóstico de câncer no intestino, a cantora Simony utilizou suas redes sociais para falar sobre seu novo ciclo de quimioterapia. A cantora revelou uma evolução na tratamento e deixou uma mensagem especial para seus fãs.

Ela publicou um vídeo no hospital e contou que o tumor já diminuiu:

“Estou focada na minha luta, focada na minha cura. Meu médico passou por aqui e contou para a gente que o tumor já diminuiu muito. Ele está impressionado, saiu me aplaudindo. Quem está aplaudindo ele sou eu”, disse.

A cantora está internada no HCor em São Paulo fazendo tratamento. Além da quimioterapia, Simony também faz sessões de radioterapia para tratar o tumor.

Sobre a queda de cabelo, a artista já havia comentado que começou a usar laces, um tipo de peruca, e demonstrou positividade:

“Não reclame de nada! Bota uma peruquinha se o cabelo tá ralinho. Se cair tudo também, tá tudo bem. E tá tudo ótimo. O importante é a gente ficar curada, cabelo cresce depois”, disse em seu Instagram.

Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de intestino abrange os tumores que se iniciam na parte do intestino grosso chamada cólon e no reto (final do intestino, imediatamente antes do ânus) e ânus. Também é conhecido como câncer de cólon e reto ou colorretal.

Felizmente, esse tipo de câncer é tratável e, na maioria dos casos, curável, ao ser detectado precocemente, quando ainda não se espalhou para outros órgãos.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui