Aproveitando os dias quentes de verão, a cantora Selena Gomez decidiu tirar alguns dias de férias na Itália, para relaxar enquanto aprecia as belas paisagens. Mas claro que a diva pop não escapou dos cliques dos paparazzis.

Felizmente, quando você se orgulha de suas curvas, não importa o que os outros digam. Apesar de que os padrões de beleza ainda sejam as barrigas chapadas e mulheres extremamente magras, Selena mostrou seu corpo real sem medo nenhum.

Foto: splashnews

Em suas redes sociais, a cantora mantém um discurso de autoaceitação constante e faz parte do movimento body positive. Inclusive, publicou um vídeo onde sincronizou várias fotos de sua barriguinha livre, leve e solta!

O vídeo mostra Selena vestindo um maiô lavanda com toques de laranja, amarelo e roxo, e celebra a diversidade de corpos que existem, argumentando que “está todo mundo bem”.

Foto: Reprodução/Tik Tok

E, sem dúvida, o vídeo rapidamente gerou elogios entre os fãs, que não hesitaram em elogiar sua naturalidade, além de agradecer por mostrar a realidade dos corpos.

“Você me faz sentir confortável em meu próprio corpo. Obrigada Selena”, comentou um fã. “Ela é a razão pela qual estou tão confortável na minha pele”, disse outro. “Você é uma rainha, você restaura minha confiança em mim mesma” e “Você não sabe o quanto isso ajuda a recuperar minha confiança e amar meu corpo”, foram mensagens deixadas pelos selenators, nome dado especialmente para os fãs da cantora.

@selenagomezVaca self

♬ original sound – unwinewithtashak

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui