Selena Gomez fala sobre as vantagens de se relacionar com homens mais velhos

Durante uma entrevista para a revista Elle, a cantora Selena Gomez contou um pouco sobre seus últimos relacionamentos e acabou revelando que já saiu com um homem mais velho e gostou da experiência.

Na companhia das amigas Raquelle Stevens e Ashley Cook, a artista admitiu que é muito carinhosa e valoriza quem preza por toques mais sutis nas relações.

asomadetodosafetos.com - Selena Gomez fala sobre as vantagens de se relacionar com homens mais velhos
Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

“Eu adoro abraços daqui até a lua. Eu quero um marido. Eu quero esse tipo de toque físico. Toque físico e atos de serviço. Quanto mais velha eu fico, mais eu realmente aprecio isso”, disse a cantora.

Além disso, Gomez contou que se sentiu mais cuidada ao se relacionar com um homem maduro e revelou que com o passar do tempo, sua linguagem do amor mudou.

“Eu acredito que nossas linguagens do amor mudam, e nós somos um pouco de cada uma delas, mas eu saí com alguém que era um pouco mais velho e foi tão maravilhoso. Estava sendo cuidada de certa forma”, relatou.

Foram nos pequenos detalhes que a contora se sentiu mais acolhida, momentos corriqueiros mas que carregam um enorme carinho por trás.

“Foi como: “Você está confortável? Você quer um cobertor?”. Apenas coisas muito doces. Eu pensei que não precisava de nada disso, mas foi tão gentil e eu não sinto que muitas pessoas são assim atualmente”, completou.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui