Para muitas pessoas o dia do casamento é uma das datas mais importantes da vida e carregam um significado muito forte. Nesses momentos, a presença de amigos e familiares é extremamente importante, afinal, o momento é único. Por isso, os noivos fazem de tudo para que as pessoas importantes possam presenciar a cerimônia.

Laura é uma noiva de Ohio, nos Estados Unidos que tinha o sonho de se casar e, além disso, desejava que sua avó estivesse presente no dia tão importante. Porém, a mulher não pôde ir à cerimônia, sua saúde estava tão debilitada que ela foi hospitalizada.

Foi assim que a noiva teve uma ideia. Já que sua avó não poderia ir ao evento, ela levaria o casamento até o hospital. Assim, momentos antes de se casar, Laura visitou a mulher, com direito a vestido de noiva e tudo!

Foto por Holly Elizabeth

Assim que a senhora viu a neta de vestido branco, não conseguiu segurar suas lágrimas. A reação foi tão emocionante que comoveu todos os que estavam presentes.

Foto por Holly Elizabeth

O momento foi registrado pela fotógrafa Holly Elizabeth, profissional em fotos de casamento e que ficou encarregada de traduzir toda aquela emoção em lindas imagens.

“Laura tem um coração de ouro e o vínculo com a avó é admirável. As visitas são frequentes: todos os dias ela toma café da manhã e leva a filha para visitá-la”, disse Holly.

Foto por Holly Elizabeth

Para a noiva, além de proporcionar à avó a oportunidade de vê-la vestida de noiva, a visita representou um momento para homenageá-la em vida.

Foto por Holly Elizabeth

“Tenho a honra de ter capturado essas memórias, sei que elas serão apreciadas por toda a vida! Valorizem suas mães e avós. Amem elas incondicionalmente, guardem na memória todas lembranças boas, pois quando elas se forem a dor da saudade que fica é intensa, mas as lembranças amenizam tanto…”, completou a fotógrafa.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui