Noiva choca a internet ao contar o motivo pelo qual sua família não foi no seu casamento

O relato desta noiva chocou a internet e viralizou na rede social Reddit. Ela se identificou pelo nome de usuário “ColumbianaMana” e fez a publicação nesta terça-feira (23), chamando bastante atenção após contar a história de seu casamento, em que nenhum parente apareceu.

O motivo, entretanto, foi o mais curioso. Nenhum familiar compareceu ao evento porque ela estava casando com um antigo “crush” de faculdade da sua irmã.

asomadetodosafetos.com - Noiva choca a internet ao contar o motivo pelo qual sua família não foi no seu casamento
Foto ilustrativa: Pixabay

“Minha irmã e meu marido fizeram faculdade juntos. Ela teve uma queda por ele desde o primeiro dia. Ela só falava sobre ele. Eles passaram a fazer parte de um grupo muito próximo de colegas e, nesse mesmo ano, ela convidou ele e seus amigos para passar o dia após o Natal com minha família. Foi aí que o conheci. Fizemos amor naquela mesma noite e me senti horrível”, ela começa.

Mana continua contando a história e deixa claro que sua irmã já havia superado a queda que tinha por ele e, além de tudo, já tinha se casado com outro homem. Por isso, relembrando da conexão forte que teve com o rapaz, contou que não conseguiu esquecê-lo.

“Eventualmente, minha irmã seguiu em frente. Ela conheceu o marido dela e ela se casou no último verão. Em todos esses anos, eu e meu marido nos encontramos esporadicamente e, numa dessas vezes, ele disse que me amava, mas o que nós poderíamos fazer?”, relatou ela.

“Tentamos namorar outros e tentei esquecê-lo, mas não conseguia me imaginar com mais ninguém. Isso tornou meus relacionamentos curtos e sem amor”, desabafou.

Outro detalhe interessante dessa história foi que Mana reencontrou seu amor justamente no casamento de sua irmã. Ele estava junto de outros amigos da faculdade da mulher.

Mana e seu atual marido saíram por cerca de um ano, sem que sua irmã soubesse, até que o marido a pediu em casamento:

“Um ano depois, ele me pediu em casamento. Depois, eu tive que contar para minha família. Nunca sofri tanto ódio e isolamento em toda a minha vida”, relatou a mulher.

asomadetodosafetos.com - Noiva choca a internet ao contar o motivo pelo qual sua família não foi no seu casamento
Foto ilustrativa: Pixabay

A noiva confessou que mentiu aos seus familiares quando disse que tinha conhecido o homem na noite do casamento da irmã, mas mesmo com essa desculpa, a paixão continuou sendo julgada pelos parentes:

“Minha irmã é feliz no casamento e acabou de ter seu bebê. Ainda assim, ela me disse que me odiava e não queria mais nada comigo. Minha família compartilhava do mesmo sentimento. Que eu sou uma pessoa horrível”.

“Ainda enviei convites para minha família, mas ninguém apareceu. Apenas meus amigos e a família do meu marido. Eu gostaria que eles pudessem me perdoar, por finalmente escolher minha felicidade”, escreveu ela.

O relato fez sucesso na internet e já possui mais de dez mil reações no Reddit. Muitos internautas se solidarizaram com a noiva e desaprovaram as atitudes egoístas da irmã, além de terem parabenizado os recém-noivos.

Com informações de SP Diário



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui