Shyja é uma indiana de 35 anos que vem fazendo sucesso na internet por conta de sua aparência que foge dos padrões de beleza. Ela parou de raspar o seu bigode, mas o mais legal de tudo isso é a forma com que a mulher lida com sua aparência e mostra seus pelos faciais com orgulho.

Youtube: Samsaaram Media

Foi antes da pandemia da Covid-19 que Shyja começou a deixar o bigode crescer e nunca mais o depilou. Seu objetivo era penteá-lo em um estilo semelhante ao de Salvador Dalí, o famoso pintor espanhol.

“Tudo o que posso dizer é que gosto muito do meu bigode”, contou ela à Samsaaram Media, através de um vídeo. A mulher não é a única que admira seu bigode, mas seu marido, Lakshmanan e sua família, também a apoiaram em sua decisão de não se barbear.

Youtube: Samsaaram Media

Agora, ela se sente à vontade com sua aparência, sai para todos os lugares exibindo o seu bigode e faz divrsas publicações em sua conta do Instagram. Em uma de suas fotos, ela escreveu na legenda: “Eu amo meu bigode”.

Youtube: Samsaaram Media

Porém, mesmo que Shyja se sinta confortável com sua aparência, acaba sendo alvo de diversas críticas. “Nunca me senti tão bonita. Hoje eles me criticam pelo meu bigode e amanhã pode ser por outra coisa. Esse é o problema deles”, desabafou.

Shyja quebrou estereótipos e se acostumou perfeitamente a esse estilo. “Não me imagino vivendo sem ele agora”, completou.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui