Modelo defende seu relacionamento com homem 35 anos mais velho

Apesar de muitas pessoas dizerem que a idade não importa para o amor, na prática a ideia pode não ser bem aceita. E foi justamente isso que aconteceu com a ex-finalista do Miss Nova Zelândia, Brightnye Quayle.

A jovem, de 22 anos, está em um relacionamento com seu namorado, de 57, James, que ela conheceu no verão durante uma noite de bebedeira em um cassino.

asomadetodosafetos.com - Modelo defende seu relacionamento com homem 35 anos mais velho
TikTok @agegap50

A modelo constantemente faz publicações com o parceiro, mas sempre acaba sendo alvo de ridicularização e críticas pela diferença de 35 anos entre ela e seu namorado. Atualmente, eles vivem juntos em Queensland, na Austrália.

Embora a maior parte dos comentários sejam negativos, James conta que existem pessoas que os apoiam. “Os comentários são interessantes, também há muito amor. Então, obrigado a todos que são maduros o suficiente para entender”, disse o homem.

asomadetodosafetos.com - Modelo defende seu relacionamento com homem 35 anos mais velho
TikTok @agegap50

James acrescentou que muitas pessoas os confundem com pai e filha na rua, e a opinião mais recorrente é de que Brightnye está com ele “só pelo dinheiro”.

Felizmente, se esse for o caso, o homem disse que ‘não é um problema’: “Fui casado por 30 anos. Comprei um Maserati para minha esposa, paguei tudo. Qual é a diferença? É óbvio que em todos os relacionamentos, ao menos os relacionamentos tradicionais, onde o homem cuida da mulher, você vai gastar dinheiro”, acrescentou.

asomadetodosafetos.com - Modelo defende seu relacionamento com homem 35 anos mais velho
TikTok @agegap50

A modelo ainda não contou para a família sobre seu relacionamento. Recentemente, em outro vídeo nas redes sociais, a jovem explicou que não sabe o que sua mãe pensa sobre James. “Ele vem morar conosco por uma semana, então vamos descobrir”, encerrou.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui