Kate Middleton é criticada depois de dar mamadeira para príncipe Louis, de 4 anos

O Jubileu de Platina rendeu muitas pautas na mídia internacional. O evento, que aconteceu no mês de junho, foi repleto de cerimônias reais e oficiais e comemorou os setenta anos de reinado de Isabel II do Reino Unido.

Um dos integrantes da família real que mais chamou a atenção foi o príncipe Louis, o filho de Kate Middleton e do príncipe William, que protagonizou diversas fotografias de jornalistas e paparazzis. O garoto não poupou nas travessuras, mostrou a língua para a mãe, brigou com a irmã, Charlotte, e dançou em cima do banco da arquibancada do evento.

asomadetodosafetos.com - Kate Middleton é criticada depois de dar mamadeira para príncipe Louis, de 4 anos
Foto: Chris Jackson

Mas, nenhuma dessas brincadeiras chamaram tanta a atenção como um vídeo publicado pela “Hello! Magazine”, que movimentou as redes sociais. O registro mostra Kate dando uma bebida ao caçula em uma mamadeira, na tentativa de acalmá-lo.

“Louis tem 4 anos. [Estou] surpreso ao vê-lo usando uma mamadeira”, disse um internauta. “Com que idade ele ainda está tomando mamadeira?”, questionou outro. Apesar de muitas críticas, algumas pessoas apontaram que o recipiente não se tratava de uma mamadeira, e sim de um copinho com canudo.

“É um copo com canudinho para reduzir roupas manchadas, derramamentos em cadeiras e tapetes, e menos bagunça para outra pessoa limpar”, disse uma seguidora. “Quando estiver em público, você sempre precisa disso para as crianças, elas derramam em tudo”, destacou outro. “Não entendo as pessoas fazerem um grande alvoroço sobre sua garrafa de copo com canudinho… Deixe-o em paz. Ele é apenas uma criança”, disparou outra internauta.

Com a polêmica acontecendo nos comentários, a página justificou o vídeo e revelou que a garrafinha foi presente dado aos convidados do evento. “Não é um copo com canudinho ou mamadeira, é uma garrafa de água Fortnum & Mason, um presente nas sacolas de presentes dadas a todos os convidados nas arquibancadas [do evento Jubilee Pageant]”.

@hellomag Don’t worry Princess Charlotte, all know how annoying younger siblings can be 😂👑 #royalty #royals #royalfamily #princelouis #princesscharlotte ♬ original sound – HELLO!

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui