Jô Soares viu seu único filho partir: “Inversão da ordem natural das coisas”

Na madrugada desta sexta-feira (5), o ator e humorista Jô Soares faleceu, aos seus 84 anos, depois de passar um tempo com a saúde debilitada. A partida do icônico apresentador chocou o país e teve grande repercussão na mídia, além de emocionar muitos amigos e familiares do artista.

Uma das histórias que foram relembradas foi o baque sofrido por Jô quando perdeu seu único filho, Rafael Soares, que morreu aos 50 anos, no dia 31 de outubro de 2014. Rafael era autista e filho do primeiro casamento de Jô Soares com a atriz Teresa Austregésilo.

asomadetodosafetos.com - Jô Soares viu seu único filho partir: "Inversão da ordem natural das coisas"
Foto: Arquivo pessoal

Rafael foi diagnosticado com câncer no cérebro em 2013 e chegou a passar por tratamento, mas não resistiu.

Jô sempre foi muito discreto quando falava sobre o filho. Em 2011, Rafael participou como convidado de um programa da Rádio Globo, que costumava acompanhar pelas manhãs.

asomadetodosafetos.com - Jô Soares viu seu único filho partir: "Inversão da ordem natural das coisas"
Foto: Reprodução

No dia em que Rafael partiu, Jô se emocionou e comentou sobre a vida do rapaz na abertura de seu programa.

“A nossa abertura hoje vai ser um pouco diferente, porque na última sexta-feira (31), eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho. Meu filho Rafael esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto e alma de criança. Adora música, tocava piano e seu amor era o rádio. O Derico, num gesto incrível, até chegou a gravar as vinhetas. E ele não tirava a rádio do ar nunca, até mesmo no aniversário dele, nem na hora de apagar a velinha. Vivia com entusiasmo e até mesmo com paixão. Tenho muito orgulho do meu filho e a Theresa, sua mãe, que foi minha grande companheira. Agradeço ao carinho de pessoas queridas, amigos e desconhecidos”, disse na época.

Com informações de Quem



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui