Homem que fingiu se afogar para ver reação de seu cão é criticado na web: “Desespero”

O amor dos animais de estimação pelos seus tutores é inegável e muitos fariam de tudo para que seus humanos ficassem bem. Esse cãozinho é um exemplo de amor incondicional pelo seu tutor, que causou polêmica na web ao publicar um vídeo.

O rapaz queria ver como seu cãozinho reagiria ao vê-lo em perigo e teve uma ideia um tanto quanto problemática. Ele pediu para que outra pessoa o jogasse à força na água, para fingir que estava se afogando. O filhote viu toda essa cena e, assustado, começou a latir para alertar os outros sobre o que estava acontecendo.

asomadetodosafetos.com - Homem que fingiu se afogar para ver reação de seu cão é criticado na web: "Desespero"
Foto: Reprodução Youtube

O peludio correu rapidamente em direção à piscina, passando diante de alguns cômodos da casa que estavam sendo reformados, subiu com esforço até a plataforma onde estava a piscina e sem pensar um segundo pulou na água para resgatar seu amado dono que estava em perigo.

asomadetodosafetos.com - Homem que fingiu se afogar para ver reação de seu cão é criticado na web: "Desespero"
Foto: Reprodução Youtube

Seu humano ficou feliz depois de ver tudo que seu cachorro fez para mostrar seu amor e lealdade. As imagens logo foram divulgadas através do ViralHog no Facebook, onde a sequência se tornou viral e alcançou mais de 21 milhões de visualizações.

No entanto, os internautas tiveram reações adversas sobre o vídeo e muitos julgaram a atitude do rapaz. Os argumentos foram de que o tutor fez o cãozinho passar por um estresse muito grande sem motivo, além de que o peludo poderia estar correndo perigo tentando salvá-lo.

“É necessário assustá-lo assim? Se você tem um cachorro, nunca deve duvidar de sua fidelidade”, comentou um usuário. “Coitadinho. É horrível ver como ele se desespera e sofre”, disse outra internauta.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui