Anthony Severs é um senhor que não gosta de ficar em casa na sexta à noite. Apesar de ter 76 anos, o homem tem uma boa saúde, é super disposto e prefere passar o tempo livre com os amigos, em vez de ficar em casa.

Foto: Liverpool Echo

Foi por isso que ele saiu de casa para ir ao bar The Grapes, em Londres, para curtir mais uma sexta-feira com os mais próximos. No caminho, Anthony foi pego pela chuva e, encharcado da cabeça aos pés, foi até o pub mais próximo para se esconder. O local chama McCooley’s, e é um conhecido pub irlandês da região.

Depois de secar o que foi possível, o senhor subiu as escadas, mas quando ia acessar uma mesa, foi parado por um segurança. A princípio, pensou que eles pediriam sua identidade, mas estranhamente, não era disso que queriam. O segurança pediu para que ele se retirasse do local.

Foto: Liverpool Echo

Assustado, Anthony perguntou por quê. Acontece que, aos olhos do guarda, o homem estava “velho demais” para estar bebendo em um bar, então preferiu negar-lhe o acesso ao McCooley’s.

Desolado com a situação, no dia seguinte, o homem contou à filha o que havia acontecido. Ela o encorajou a ligar para o bar, para que os chefes locais soubessem o que aconteceu. A ligação entretanto, foi inútil, já que se tratava de uma empresa externa que fornecia guardas ao bar.

Foto: Liverpool Echo

Mesmo assim, o homem continuou sua missão, pois não era aceitável que ele fosse discriminado por causa de sua idade. Ele ligou para a empresa, onde eles finalmente se desculparam pela briga.

Apesar de Anthony ter recebido o pedido de desculpas que esperava, ele se sente desconcertado pelo ocorrido e conta que ficou totalmente “chocado” e triste.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui