Homem bêbado causa polêmica em voo e Polícia Federal é acionada [VÍDEO]

Essa polêmica aconteceu durante um voo da linha aérea Gol, que saiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao aeroporto internacional Gilberto Freyre, no Recife.

A cena gravada por passageiros, neste último domingo (14), mostra um homem bêbado que chutava os assentos e chegou a quebrar algumas bandejas do avião.

asomadetodosafetos.com - Homem bêbado causa polêmica em voo e Polícia Federal é acionada [VÍDEO]
Foto: Reprodução Twitter

Os registros circularam nas redes sociais e as imagens mostram o homem sentado na janela da aeronave, sem ninguém ao seu lado. Alterado, ele chegou a ser abordado por um comissário e, a partir daí, começou a dar os chutes.

A Polícia Federal foi acionada e quando um dos agentes chega ao local, fala para o homem embriagado: “Abaixa essa bola, a polícia chegou”.

De acordo com testemunhas, o passageiro ingeriu cachaça durante o voo. “Passageiro bebeu a branquinha durante o voo. Sim a cachaça. O efeito do álcool em ambiente pressurizado é potencializado no corpo humano”, escreveu uma pessoa. “O resultado? Descontrole e atoa de violência”, concluiu.

Outra testemunha deu mais detalhes sobre o ocorrido: “O cara entrou, estava de boa. Aí começou a passar mal, desmaiado e espumando pela boca. Aí chamaram o médico. Tinha três [médicos] no avião. Na garrafinha dele, supostamente de água, surpresa: era cachaça. Os médicos diagnosticaram então um suposto coma alcoólico e decidiram ministrar glicose. Abriram o kit, quando foram iniciar, ele acordou doidão. Por isso, ele gritava que tinham enfiado uma agulha nele. Só conseguiram colocar as algemas com ajuda de mais dois passageiros”.

A Gol Linha Aéreas fez um comunicado oficial e afirmou que a situação aconteceu pouco depois do pouso em Recife. Além disso, disse que o passageiro precisou ser contido pela Polícia Federal, que acompanhou seu desembarque pela porta traseira.

“Todas as ações e procedimentos adotados pela companhia foram tomados com foco na segurança dos comissários e clientes”, esclareceu na nota.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui