Esse CEO de uma empresa nos Estados Unidos foi muito criticado e zombado nas redes sociais depois de ter feito uma publicação problemática. O homem tirou uma foto chorando depois de ter se sentido mal por ter demitido um grupo de funcionários.

Braden Wallake é CEO da HyperSocial, uma agência com sede em Ohio que oferece serviços de marketing. O homem utilizou o LinkedIn para postar uma selfie com lágrimas nos olhos e comunicar o quão “difícil” foi a decisão que ele teve que tomar.

Foto: LinkedIn / Braden Wallake

“Esta será a coisa mais vulnerável que vou compartilhar. Estava hesitando em postar ou não. Tivemos que demitir alguns de nossos funcionários”, escreveu.

A publicação também detalhou o contexto pelo qual as demissões em massa foram geradas. Segundo ele, devido a um erro pessoal, teve que tomar a decisão de demitir seus funcionários 6 meses depois de terem sido contratados. “A culpa é minha”, acrescentou.

Foto: LinkedIn / Braden Wallake

Para Braden o processo foi muito difícil, já que ele sempre quis se distanciar da antiga ética de trabalho e desinteresse por seus funcionários. “Gostaria de ser um empreendedor movido apenas pelo dinheiro e que não se importa com demissões e gestão de pessoas. Mas eu não sou assim”, desabafou.

“Só quero que as pessoas vejam que nem todos os CEO’s são insensíveis e não ficam chateados quando precisam demitir pessoas”, acrescentou.

Foto: LinkedIn / Braden Wallake

A postagem teve grande repercussão e não foi bem aceita pelos internautas, que acabaram apelidando Braden de “O CEO Chorão”.

Depois de ter sido chamado de mentiroso e egocêntrico, o empresário fez outro post para se defender. “Sim, eu sou o CEO chorão. Não, eu não queria que tudo isso fosse sobre mim ou para me vitimizar. Lamento que tenha sido interpretado dessa forma”, publicou em seu LinkedIn.

Braden também deixou claro que esta disposto a ajudar seus ex-funcionários a conseguir novos empregos.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui