Cachorrinha salva tutora de ser atropelada por carro em alta velocidade: “Devo minha vida a ela”

Essa história aconteceu na Park Road, em Castleford, na Inglaterra. Kimberley Bridges estava dando um passeio tranquilo pelo bairro com sua cachorrinha boxer, chamada Orla.

A mulher teve uma surpresa quando Orla passou a puxar a coleira com muito mais força do que é acostumada. Sem entender muito, Kimberly foi no mesmo ritmo que o animal, até que percebeu um carro passando em alta velocidade pela calçada, a milímetros delas, exatamente onde estavam segundos antes.

A mulher, de fato, chegou a sentir o espelho retrovisor tocando suas costas. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.

asomadetodosafetos.com - Cachorrinha salva tutora de ser atropelada por carro em alta velocidade: “Devo minha vida a ela”
Facebook Kimberley Bridges

 

“Eu teria perdido minha vida se Orla não tivesse corrido enquanto eu estava com a coleira amarrada no meu pulso. Foi muito mais rápido em tempo real do que eu esperava. Temos muita sorte”, disse a jovem ao The Dodo.

A boxer está com Kimberly e sua família há apenas alguns meses, mas o tempo já foi o suficiente para ela entender que precisa proteger sua humana.

“Nós a amamos muito e sabíamos que ela era muito especial. Mas acho que [agora] devo minha vida a ela, então ela receberá ainda mais amor.” disse a jovem.

De acordo com o Daily Mail, o veículo estava a mais de 110 km/h, numa zona máxima de 30 km/h. O carro colidiu com outro veículo e foi encontrado abandonado em uma cidade próxima.

Veja o vídeo:

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui