“Bolo muito pequeno”: Pai é criticado por aniversário humilde que organizou para o filho
Foto: 經典語錄

Essa foto viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões dos usuários. A cena mostra um pai e seu filho comemorando o aniversário do garoto. Mas, o que mais chamou a atenção dos usuários foi a simplicidade da celebração.

asomadetodosafetos.com - “Bolo muito pequeno”: Pai é criticado por aniversário humilde que organizou para o filho
Foto: 經典語錄

O homem levou o filho para uma lanchonete fast food e comprou um bolo para a data especial. Na página do Facebook onde a foto foi publicada, a legenda explicou um pouco mais do momento:

“Há alguns dias vi um pai e filho em um restaurante de fast food. Um pequeno bolo de morango foi colocado sobre a mesa e velas foram cuidadosamente colocadas sobre ele. O filho cruzou as mãos, fechou os olhos e fez um desejo com as velas. O pai estava sentado na frente dele, tirando fotos seu celular”, escreveu o usuário que compartilhou.

asomadetodosafetos.com - “Bolo muito pequeno”: Pai é criticado por aniversário humilde que organizou para o filho
Foto: 經典語錄

A foto, mesmo mostrando um momento muito sensível, acabou sendo alvo de críticas. “O bolo é muito pequeno, não compre se não puder pagar”, foi um dos comentários mais frequentes.

Felizmente, muitos internautas defenderam o pai e concordaram que foi um momento de troca entre os dois, por mais modesto que tenha sido.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui