Após roubar floricultura, ladrão deixa bilhete: “Perdão, minha família com fome”

Esse roubo aconteceu em Petrolina, em Pernambuco, e deixou a população um tanto quanto curiosa, afinal, o ladrão deixou um bilhete na floricultura que roubou. No papel, ele se desculpava pelo ato e explicava a situação de sua família.

A nota foi deixada em cima de uma das mesas do escritório do estabelecimento, o papel estava amassado e dizia: “perdão, minha família com fome”.

asomadetodosafetos.com - Após roubar floricultura, ladrão deixa bilhete: "Perdão, minha família com fome”
Imagem: Adriano Alves/UOL

O roubo aconteceu na última quarta-feira (24) e foi descoberto por uma funcionária, umas das primeiras pessoas a chegarem ao local. Ela conta que a fechadura da porta do depósito estava arrombada e quando entrou na floricultura, se deparou com um caos.

Havia terra pelo chão, caixas abertas e plantas reviradas, como se aguém tivesse procurado por objetos de valores. Ao portal UOL, a funcionária contou que demorou para entender os rabiscos deixados pelo ladrão, na parte de trás de um documento da empresa.

Em outra página, o homem também escreveu: “Irmão, me desculpa. Sou só eu para uma família grande”.

A funcionária contou que foram levados um notebook, uma impressora, dois estabilizadores, um carrinho de ferro, utilizado para carregar os materiais do depósito, uma roupa térmica e três pacotes de flores.

Um boletim de ocorrência foi feito e a Polícia Civil de Pernambuco informou que vai investigar o caso.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui